Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

Formatura do Tiro de Guerra 11.006 - Agradecimentos e Conquistas

Nesta sexta-feira, 27 de Novembro de 2009 aconteceu a Formatura da Turma de Atiradores deste mesmo ano, onde eu fui um dos formandos.

Ser formando é uma sensação inexplicável ao estar ali, passando por todos aqueles momentos, reclamamos e tudo mas o término é sempre uma vitória.

Agradeço a Deus e a toda a minha família que sempre me deram força. Obrigado Senhor!

..."campeão, vencedor, Deus dá asas, faz o teu vôo." Turma de Atiradores 2009, com as autoridades presentes.

Minha irmã Carolina, eu, Mãe e Pai

Marco Aurélio, eu e irmã Lenize

Momentos de longa espera para o término, mas em tudo Deus tem um propósito e uma razão.

PL

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter