Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O agricultor e a chuva de Deus


Paz do Senhor amados ...

O Senhor constantemente tem falado ao meu coração, Sua volta, adoração verdadeira, confiançar, crer. Quero trazer hoje para compartilhar sobre a Confiança em Deus.

Agricultor e a chuva de Deus

"Havia dois agricultores , suas terras ambas secas e sem chuva ... um tempo ruim .Então oraram a Deus e pediram a chuva . (até aqui tudo igual mas , uma diferença entre eles).Um deles preparou a terra para receber a chuva de Deus , já o outro não."

Até aqui ...Nesta história nós , vemos um exemplo de fé , confiança , a palavra do Senhor nos diz : "Se creres verás a glória de DEUS. João 11:40B" então amados , basta apenas que crermos que o Senhor resplandecerá sua glória; fará acontecer.

Não pense que a chuva do Senhor , está se atrazando ou que o Senhor se esqueceu de ti porque escrito está: "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15".

Sendo assim tudo que pedirdes a Deus peça com fé porque Ele te responderá ELe é fiel para cumprir .Lembre-se prepare a sua Terra porque a chuva de DEUS vem ,Chuva de Restauração , de Vitória , Renovo , de boas novas , de ricas bênçãos para sua vida.

Mas prepare sua TERRA e espere no Senhor ...

PL

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter