Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nova História!

Uau! Tenho que começar esse novo post assim; esse último final de semana que se passou (23/01 e 24/01) foi o necessário para me despertar para o que Deus para mim e para você também.

Uma nova história, um novo tempo, quando estavamos todos ali na igreja louvando ao Senhor, testifiquei que o Senhor quer uma disposição maior das nossas vidas para que Ele possa agir. Na palavra encontramos um texto que nos diz: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19)".

O Senhor está aqui comigo, e ai com você está a nossa espera, na porta do nosso coração, da nossa vida, do nosso cotiano, e para que Ele possa agir e operar precisamos convidá-lo dia-a-dia a estar conosco, nos colocando a Sua disposição em Sua vontade.

Não tem nada melhor que saber que as promessas do Senhor se cumprirão, que saber que o Senhor é o nosso PORTO SEGURO, na angústia, na alegria; e não terminou a boa obra nas nossas vidas!


" Na disposição de Deus, para ver a nova história que Ele tem para mim e para você! "

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katherine disse...

Hoje foi muito importante pra mim ler isso...
E ver essa palavra fazer morada em meu coração...E sim Deus tem uma nova historia...Obrigada por tudo aqui descrito que Deus te abençoe muitooo...

Bjooo no seu coração

Twitter Updates

    follow me on Twitter