Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Nada poderá nos separar do amor de Deus!

Que a paz de Deus esteja com você neste momento e em sua vida!

Hoje quero compartilhar algo que esta me cercando a alguns dias; já faz algum tempo que não escrevo no blog. Por quê? Talvez falta de tempo com a correria ou simplesmente desânimo como qualquer outra pessoa haverá dias e momentos que estaremos cansados, exautos, sem forças para caminhar ou até mesmo para proseguir, continuar.

A palavra do Senhor nos conforta em Isaías 40:30-31 "Até os jovens se cansam e ficam exautos, e os moços certamente cairam. Mas os que esperam no Senhor (permanecem debaixo das tuas asas) renovarão as suas forças, subiram como águias; correrão e não se cansaram, correram e não se fatigarão."

Aqui a palavra nos diz que sim até os jovens com tuda sua força e prontidão também se cansaram e ficaram cansados, e exaustos e que certamente também cairão. Mas aqueles que esperam, em outra versão nos diz "...aqueles que permanecem debaixo das tuas asas" esses renovarão as suas forças e voarão como águias; então o príncipio é aguardar, esperar no Senhor, permanecer na Tua casa, olhar para o Senhor que assim Ele nos fortalecerá para continuar.

Somos escolhidos, separados não digo isso porque sou crente, evangélico mas digo isso porque sou Filho de Deus, porque SOMOS Filhos e Filhas de Deus Ele tem um chamado não só para mim, mas para você também. E o diabo está ao nosso derredor para matar, roubar e destruir e um dia após o outro ele tenta nos tirar do foco nos afastar cada vez mais, com angústias, medos, aflições, preocupações do nosso propósito que é seguir e manter o caminho em Deus.

Mas hoje ao abrir o biblia online para ler o que a palavra me traria veio a seguinte mensagem ... "Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem principados, nem postesdades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade nem alguma outra criatura poderá nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor! Romanos 8:38-39".

Devemos tomar essa palavra no decorrer da semana e dizer "Nada poderá me apagar do amor de Deus e ainda se eu me cansar Ele me fortalecerá, Ele Jesus é o meu refúgio" porque assim estamos declarando e o diabo não terá poder para agir.

Amém?

Apenas compartilhando o que aprendi e o que Deus falou no meu coração nessa manhã. Espero que o Senhor também ministre ao seu coração como falou ao meu.

Que o Senhor Deus te abençoe. Para Ele toda Honra e Glória.

Pedro Lira

3 comentários:

Charles Lima disse...

Parabens pelo texto. Foram palavras simples mas que trazem paz ao coraçao. Espero que todos ao lerem sejam abençoados como eu tb fui.

Katherine disse...

"...Concordo com o que o Charles disse palavras simples que nos fazem pensar o que andamos deixando que nos derrube...Palavra que nos faz pensar sobre como é grande o amor de Deus e como nele somos fortes....E que só em DEUS nossas almas encontram alivio e paz pra seguir em frente..."

Obrigada a DEUS por isso

Pedro Lira disse...

Amém. Que bom saber que o mesmo que o Senhor trouxe ao meu coração também fala ao seus corações. Obrigado Charlin e Katherine.

Deus os abençoe!

Twitter Updates

    follow me on Twitter