Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Clamor pelas nações!


Guerreiros de Oração, há algum tempo me sinto incomodado de como vive e está essa nação, é como nos diz a música "Não há como adorar sem ter compaixão pelos perdidos - Esse é o meu clamor/Davi Fernandes". Não há como ficar parado a palavra nos diz "...não vos conformeis com este mundo mas tranformais pela renovação da vossa mente para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Romanos 12.2

Vemos tantas catastrofes, pessoas padecendo, por não conhecer a Deus e morrendo SEM conhecer a Deus, cativos. Nesses últimos dias na Catedral da Família - Rio Verde, tem acontecido movimentos e eventos de missão de amor e clamor pelas nações, vieram alguns pastores de uma igreja Catedral da Família na África do Sul, e através de vários cultos e palestras, o Senhor tem me mostrado a necessidade de intercessão por esse povo Africano e cativo também aqui no Brasil, povo este que as vezes nunca ouviu falar em um Deus que o ama e que deu o Seu filho por ele, para que ele fosse livre.


Devemos também aqui no Brasil, AMAR mais, COMPADECER mais, pensar e rever o que tanto valorizamos; porque não levaremos nenhum dos "tesouros" daqui.

E clamar a Deus pelo o arrependimento da nação para que assim possa sará-la.

"Se o meu povo, que se chama pelo Meu nome se humilhar e orar, e me buscar, se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os teus pecados e sararei a sua Terra. 2 Crônicas 7.14"



Salva ó Senhor essa nação - Esse é o NOSSO clamor!

Pedro Lira




Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter