Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Me ama

São quase duas horas da manhã, e aqui começo mais uma vez a redigir essas linhas, e o que me impulsiona a tudo isso é o amor dAquele que não nos deixa um só momento desamparados ou desfalecer...

A palavra nos diz que ainda que a mãe esqueça de seu filho, Ele não esqueceria de nenhum de nós (Isaías 49.15).
Temos ministrado com muita frequência a música How he love us, na versão do Ministério Diante do Trono, e o que o Senhor tem ministrado ao meu coração é esse amor incondicional, que ultrapassa o nosso entendimento, o que pensamos ou achamos.

Muitas vezes entristecidos com Deus, chatiados, sempre nos colocando como donos da verdade, que não estamos sendo vistos e sim esquecidos, que Deus não é o mesmo, e que a justiça de Deus tem se tartado, ou até quando viverei com tamanha dor?


Em João 3.16 talvez um dos versículos mais lidos nos diz "Deus amou o mundo de TAL maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça mais tenha a vida eterna"
Aqui não há uma descrição para esse amor, não nos diz que é imenso, ou grande, ou qual forma mais precisa de intensidade, mas sim que foi um AMOR DE TAL maneira indescritível não existe uma palavra para mensurar tal amor...


Em Coríntíos 13 podemos ler e ver a descrição do amor "Tudo sofre, tudo crê, tudo suporta"; e é esse amor que o Senhor tem por nós, um amor que sofre a dor de suportar os pecados, que suporta até o fim; é esse o amor que o Senhor tem por nós.

Não é um amor condicional, que corresponde a reciprocidade, ou aos benefícios, mas um amor que ama porque AMA!
Um amor que não se importa com seus "achismo" sobre Ele, não se importa se você também o ama, se esta chatiado, ferido, mesmo assim nos ama.

Mesmo pecador, ele nos ama, e nos convida a vir como estamos, aos teus braços de amor.

E é no dia a dia que sentimos e experimentamos quão grande é seu cuidado e seu amor, e o quanto somos falhos e não merecemos, pois é no momento em que menos merecemos que vemos o seu grande amor.

Sinta! Veja! Desfrute; desse grande amor que só ELE TEM!


Deus te ama, Deus me ama!
DEUS; nos ama!


Pedro Lira

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter