Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A espera...

Paz do Senhor...

Hoje estava me lembrando de momento da minha vida que achei que o "sonho" havia acabado

Muitas coisas ocorreram em Fevereiro deste ano, o Senhor me deu novos projetos, novas metas , inclusive ocasionando a minha saída do Ministério Marca de Cristo.

Acredito que tudo o que ocorre e acontece em nossas vidas é permissão de Deus , nada acontece sem a concessão dEle; nos momentos em que passei no Ministério foram momentos de aprendizado e ensinamentos, pude passar um pouco do que o Senhor me lapidou até aqui e aprender também.

Mas neste momento o Senhor deseja que de entrega a um novo começo , uma nova intimidade, para que Ele possa agir e cumprir Suas promessas.Um momento em que ELE seja o foco, não as promessas, o canto, o "tocar", o ministério mas DEUS seja o centro.

Quando saí do ministério foi muito difícil ,porque quando consideramos ou entendemos que algo é o nosso "Sonho" não é fácil deixa-lo ou esquecer. Nada acontece que não seja permissão de Deus ; no livro de Romanos 12:2 nos diz que a vontade do Senhor é boa , perfeita e agradável .

Então a partir do momento que aceitamos a vontade de Deus , realizamos , louvamos e agradecemos por essa vontade porque é o que o Senhor quis, nos guiou e nos mostrou; somos abençoados por Ele aonde quer que Deus nos coloque Ele tem um plano um projeto, para as nossas vidas, se está passando por tribulações aguarde porque está é a prova da vitória que está chegando.

Todas as vezes antes de chegar uma bênção vem a prova a tribulação veja como José antes de ser governador foi vendido , humilhado , preso; mas tudo isso aconteceu porque Deus tinha uma promessa e veio sobre Ele redobrada honra, assim o Senhor quer fazer com cada um de nós hoje podemos estar passando por tribulações, mas amanhã celebraremos pois vitória chegou.Independente do momento que estamos passando louvaremos ao Senhor porque Ele no momento certo nos Exaltará.

Que o Senhor te abençoe.

PL

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo texto, nos fazem refletir sobre o poder que Deus exerce em nossas vidas ,pois não levamos fardos maiores que nossas forças .Se hoje há tribulações ,com certeza o amanhã se amenizará com aprendizado certo ,basta termos fé .

Parabéns,seu blog é acolhedor !

Bjo

Pedro Lira disse...

Nossa! Carla que bom ouvir... ou melhor ler isso.
É verdade temos o fardo de acordo com a nossa força.
Obrigado

Deus te abençoe!

Twitter Updates

    follow me on Twitter