Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Em meio a tempestade




“... Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?” Mateus 14.30

Essa atualmente é uma das passagens que tem me trago muita reflexão, e por várias vezes em nossas vidas nos deparamos assim, nessa passagem o Senhor vem aos dicípulos andando sobre as águas e Pedro diz que quer andar sobre ás aguas e assim Jesus o permite, Pedro chega a andar sobre as águas mas se apavora, e nesse momento começa a afundar.

Enquanto Pedro estava com os olhos fixos no Senhor ele permaneceu sobre as àguas, mas, começou a olhar em volta, os problemas, dificuldades, situações adversas ele teve medo e pediu socorro ao Senhor. Quantas vezes estamos na igreja, estamos com o Senhor, até mesmo andando sobre as águas nas nossas adversidades, situações, problemas todas as nossas circustâncias da vida; mas por um momento, um único momento desviamos os olhos do Senhor, olhamos ao lado, a tempestade, o vento forte, as ondas das nossas vidas parece sempre TÃO MAIOR; e é nesse momento que começamos a afundar, quando os nossos olhos não estão mais em Deus mas naquilo que nos cerca e nos remete ao medo.

“Homem de pouca fé, por que duvidaste?” Mateus 14.31

Porque duvidas daquele que é fiel contigo? Ainda que tudo diga que não, que todo mundo possa te dizer que é o fim, possa estar afundando dia após dia e acha que acabou, o Senhor te estende a mão e te salva de afogar. Ele tem o melhor para você!

...porque o meu poder se manifesta na fraqueza. 2 Coríntios 12.9

O vídeo abaixo é da "Nívea Soares - Sobre as águas" e nos faz meditar sobre nossos sonhos e planos que Deus tem para nós, o nosso chamado e a necessidade de anseiarmos andar sobre as águas sobre toda adversidade.


Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter