Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Tudo Novo!

2011 chegou e junto com ele sonhos, planos e projetos e muitas promessas. As vezes nós mesmos deixamos de acreditar em nossos sonhos e em nossos planos porque vemos que todo ano é a mesma promessa, esse ano eu vou... estudar mais, trabalhar mais, emagrecer entre tantas outras.

Mas esse ano eu consigo ver diferente, e quero te fazer a ver diferente a ver as maravilhas que podem acontecer na sua vida nesse ano; e ainda que você esteja querendo desfalecer ou ainda que os nossos sonhos tenham morrido, você precisa achar uma nova vida.

No Livro de João 11 vemos a história da Morte de Lázaro, ali o Senhor Jesus não impediu que Lázaro morresse curando-o em vida; mas dizia que "isto não viria para morte, e sim para que o nome de Deus fosse glorificado".
Eu não sei o que você deixou morrer em você se foi a vida de Deus, sua vida Espiritual, planos, projetos, seus sonhos de as vezes cursar uma faculdade, gravar um cd, constituir um ministério.
Mesmo que tudo esteja morto, tudo terá uma nova vida, porque Lázaro quando ressuscitou teve uma nova vida, nada foi igual a velha que ele tinha antes da morte, tudo era diferente uma nova visão.
E assim também será quando "ressuscitarmos" teremos nova vida, de volta ao primeiro amor, nova visão de nossos sonhos, nova força para lutar e vencer.
Lembrando sempre que tudo é para que o nome de Deus seja glorificado.
Fale com Deus sobre o seu momento e peça que Ele remova a sua pedra e lhe dê uma nova vida. "Ressuscita-me Senhor".

Gravei um vídeo recentemente com a música "Ressuscita-me" da Aline Barros; e é através dessa música que quero te encorajar a ver que os sonhos de Deus, e a vida em Deus não acabou ou não morreu.
Ainda que os sonhos tenham sido prometidos mas não foram cumpridos, o Senhor prometeu e no devido tempo (Eclesiastes 3) Ele irá cumprir.





Que Deus possa falar com você através deste vídeo.



Pedro Lira

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter